O personal trainer Divino Pereira, de 29 anos, foi assassinado dentro da residência onde morava na cidade de São Felix do Xingu, sudeste do Pará. O caso foi registrado no último do domingo (17) na Rua Manoel de Barros, no Setor Rodoviário.
Câmeras de circuito de segurança das proximidades onde o crime aconteceu, registraram a ação dos criminosos. A imagem mostra dois homens em frente a casa da vítima, enquanto o piloto aguardava em cima da moto, o garupa foi até o portão da residência, gesticula como se estivesse conversando com alguém, que não aparece nos registros, e depois de alguns instantes saca a arma da cintura e atira.
Logo após os disparos, o atirador e o piloto fogem na motocicleta. Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo na região das costas.
A Polícia Civil iniciou as investigações a motivação do crime, que pode se tratar de uma execução. As imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia na identificação dos criminosos. Informações sobre o paradeiro da dupla podem ser repassados ao 190 ou 181.
O crime aconteceu um dia após a operação "Auto Xingu", que faz parte do projeto “Segurança Por Todo o Pará” da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup). A operação contou com 30 agentes das forças de segurança pública, que cumpria mandados de prisão, combatia furtos/roubos à veículos e o tráfico de drogas. O balanço da operação no município de São Félix do Xingu ainda não foi divulgado.
Mín. 22° Máx. 39°