Um bebê de dois meses morreu após os pais saírem para beber em um outro local no município de Santarém, oeste do Pará. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23).
Segundo informações da PM, o casal identificado como Fabrício Cunha e Paula Emanuele Medeiros estaria bebendo em um bar nas na noite do acidente, quando tiveram uma discussão que terminou em briga. Ao retornarem para casa, o casal teria encontrado o bebê já sem vida.
Ainda segundo informações, um vizinho teria ouvido a mulher gritando e pedindo socorro. O dono da vila teria saído e aberto o portão com uma chave, quando ele entrou se deparou com Fabrício em cima de Paula e machucada. Fabrício então saiu e foi pra casa da mãe.
O vizinho foi chamado novamente ao sair da casa pelo dono da vila, que o teria avisado que o bebê já estava morto. A Polícia Militar e uma ambulância foram chamadas mas a criança já estava sem vida.
O casal foi levado para prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil de Santarém para saber o que teria acontecido. O caso agora será acompanhado pela Delegacia Especializada no Atendimento a Crianças e Adolescentes da Polícia Civil (Deaca).
Mín. 22° Máx. 40°