Domingo, 22 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Entretenimento Polêmica

Irmão de Marília Mendonça critica Naiara Azevedo após anunciar lançamento de música

Segundo ele, Naiara queria apenas "se promover" ao entrar no BBB22

16/01/2022 às 18h47
Por: Jornalismo Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Uma faixa intitulada "50 por cento", que seria lançada em uma parceria póstuma entre a cantora Marília Mendonça e Naiara Azevedo, foi alvo de polêmica após críticas do irmão de Marília, João Gustavo, que também é cantor sertanejo. Segundo ele, Naiara queria apenas "se promover" com o lançamento da música.

A família ficou chateada com a cantora, pois afirmam não terem sido procurados e não há liberação para o lançamento. Naiara Azevedo é uma das participantes do Reality Show da Rede Globo, BBB, e anunciou que tem 12 músicas prontas, que podem ser lançadas durante o show.

Segundo a equipe da cantora, a música foi uma "homenagem carinhosa" à Marília Mendonça. Neste domingo, após a polêmica e a repercussão negativa em torno do assunto, a equipe de Naiara Azevedo fez um comunicado anunciando que a música não será lançada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA Atualizado às 06h57 - Fonte: ClimaTempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

Seg 31°C 23°C
Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete