Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 07:09
93 99192-6623
Pará Crime

Filho é preso após agredir o pai com pá

Caso foi registrado em Brasil Novo

14/01/2022 19h23
Por: Jornalismo
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem suspeito de agredir seu pai na última quinta-feira (13), em Brasil Novo, sudoeste do Pará.

Os policiais receberam uma ligação de Francimar Felix, e foram acionados por ele informando que seu irmão, Gesiel Felix da Silva, teria agredido o próprio pai Francisco Jaires da Silva, de 74 anos, com vários golpes de pá, causando ferimentos e quebrando os ossos dele. Gesiel acertou a cabeça de Francisco, que teve o braço e mão quebrados, enquanto tentava se defender.

Uma equipe da polícia foi até o local e encontraram o agressor na casa, a vítima já havia sido conduzida para o Hospital Municipal. De acordo com a polícia, o homem teria agredido seu pai após Francisco ter defendido sua esposa, que havia sido empurrada pelo filho contra a parede de um dos cômodos da casa.

Gesiel, que estava com um corte no rosto, foi levado para o hospital para receber atendimento médico. Ainda de acordo com a polícia, ele falava que iria matar o próprio pai. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 07h02 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

24° Sensação
9.1 km/h Vento
90.2% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.