Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 07:36
93 99192-6623
Trânsito Imprudência

Em menos de 3 horas dois acidentes são registrados em Altamira; veja vídeo

Município já registrou mais de 20 colisões até o momento

14/01/2022 12h18 Atualizada há 2 dias
Por: Jornalismo Fonte: Athaynara Farias
Foto: Reprodução/ DEMUTRAN
Foto: Reprodução/ DEMUTRAN

Ainda era cedo quando dois soldados do 51º BIS precisaram do atendimento do Corpo de Bombeiros. Isso aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), logo após o motociclista na companhia do colega terem sofrido um acidente no bairro Jardim Independente 2. A Polícia Militar passava pelo local e acionou o socorro.

O acidente aconteceu na Avenida Tancredo Neves. As imagens das câmeras de segurança mostram que o acidente aconteceu logo após uma caminhonete sair de uma padaria sem dar a seta. O motorista de aplicativo de mobilidade urbana freia o veículo bruscamente e logo em seguida vem o motociclista. Nesse momento acontece a colisão.

O motorista permaneceu no local até a chegada dos bombeiros. O condutor da moto e o passageiro foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento apenas com escoriações pelo corpo. Em menos de 3h, outro acidente foi registrado em Altamira. Desta vez, na rotatória que fica próximo à Rodoviária.

Ninguém soube explicar como teria acontecido a colisão entre a caminhonete e uma motocicleta. O condutor da moto também ficou ferido, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à UPA. Segundo informações, o motorista não teria habilitação e nem documentação do veículo. Ele se recusou a entregar a chave da moto aos agentes do DEMUTRAN. Após tentar ir embora, a chave da motocicleta foi entregue para a Polícia Militar. Dados do Departamento revelam que 22 acidentes já foram registrados somente neste início de 2022, ou seja, são quase duas colisões por dia. Veja vídeo de um dos acidentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 07h23 - Fonte: Climatempo
23°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 31°

23° Sensação
9.1 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.