Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 07:10
93 99192-6623
Pará Crime

Câmeras de segurança flagram ladrões de galinha furtando, em Altamira

O crime aconteceu no Loteamento Viena

13/01/2022 15h52 Atualizada há 3 dias
Por: Jornalismo Fonte: Por Athaynara Farias
Os ladrões foram flagrados por câmeras de segurança - Foto: divulgação
Os ladrões foram flagrados por câmeras de segurança - Foto: divulgação

Parece até brincadeira, mas é real e atual. Três homens que foram flagrados por uma câmera de uma residência são suspeitos de furtar 15 galinhas. O caso aconteceu no Loteamento Viena, que fica distante do centro de Altamira, sudoeste do Pará. No vídeo é possível ver que um deles até utiliza uma lanterna para entrar no quintal e procurar pelas aves.

Os três parecem conversar planejando como cometeriam o furto. Eles andam pelo quintal, enquanto os cachorros latem. Um deles vai em direção ao canil para tentar acalmar os animais. Segundo o proprietário da casa, assim que saíram levaram as 15 galinhas. No momento em que entraram na casa não havia ninguém.

"Foram lá, quebraram o cadeado do galinheiro, aí tenho as filmagens deles tudo.", disse o morador.

O proprietário da casa procurou a Delegacia de Polícia Civil de Altamira para registrar um boletim de ocorrências. Ele contou ainda que esta não foi a primeira vez que a casa dele é alvo de criminosos.

"Essa não é a primeira vez que eles entram dentro de casa. É que nem ontem, uma duas quadras da nossa casa, entraram na casa de uma senhora e levaram tudo.", continuou.

Em determinado momento, um dos homens percebe que no local há uma câmera e avisa o comparsa. A invasão aconteceu por volta das 22h20 da noite. As imagens foram repassadas à Polícia Civil e devem ajudar na identificação dos ladrões de galinha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 07h02 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

24° Sensação
9.1 km/h Vento
90.2% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.