Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 07:51
93 99192-6623
Pará Intervenção policial

Suspeito de cometer furtos a residências morre após trocar tiros com a Polícia

Zezinho já tinha passagens pela Delegacia pelo mesmo crime

13/01/2022 08h56 Atualizada há 3 dias
Por: Jornalismo Fonte: Athaynara Farias
Antônio José de Sousa Marques, suspeito que morreu em confronto com a Polícia. Foto: Reprodução/PM
Antônio José de Sousa Marques, suspeito que morreu em confronto com a Polícia. Foto: Reprodução/PM

Antônio José de Souza Marques, vulgo Zezinho, 18 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar no km 180 norte, município de Uruará, sudoeste do Pará. O crime aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (12). Segundo a Polícia, Zezinho é suspeito de furtar e roubar residências na cidade.

Tudo começou após Zezinho entrar em uma residência localizada no bairro Jardim Morumbi e sair levando uma motocicleta e uma quantia em dinheiro. A vítima foi quem acionou a polícia após ver o suspeito com a moto. Quando a Polícia chegou ao local encontrou o suspeito e houve troca de tiros, em seguida ele fugiu para o km 180 norte, onde houve outra troca de tiros, o suspeito foi atingido e morreu na hora.

O corpo de Antônio foi encaminhado ao Hospital Municipal de Uruará. Ainda segundo informações da polícia, o suspeito já possuía passagens pela Delegacia da cidade pelo mesmo crime de furtos e roubos a residências. Em dezembro do ano passado, Zezinho foi preso pela prática e foi liberado 3 dias depois.

Os furtos e roubos a residências têm se tornado cada vez mais frequentes em Uruará, nesta semana, mostramos um caso onde um comprador de gado teve a casa invadida e 2 mil reais levados pelo criminoso. Neste caso a Polícia ainda não efetuou a prisão do suspeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uruará - PA

Uruará - Pará

Sobre o município
Uruará é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudoeste Paraense e microrregião de Altamira. Teve origem num povoado surgido nos anos 70, em seguida foi elevado a categoria de distrito pertencente ao município de Prainha, em 1984. Em 1989 obteve a autonomia municipal. O município possui uma população estimada de 44 370 mil habitantes, distribuídos em 10 791 km² de extensão territorial.
Altamira - PA
Atualizado às 07h43 - Fonte: Climatempo
23°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 31°

23° Sensação
9.1 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.