Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 07:43
93 99192-6623
Mundo Livramento

"Foi um livramento, porque um dia antes eu tava ali", conta Altamirense que esteve em Capitólio, MG

Empresária recebeu a notícia de amigos que também estiveram no local

12/01/2022 10h51 Atualizada há 4 dias
Por: Jornalismo Fonte: Athaynara Farias
Milena Silva de férias em Capitólio, MG. Foto: Arquivo pessoal
Milena Silva de férias em Capitólio, MG. Foto: Arquivo pessoal

Milena Silva, empresária do ramo de roupas de banho, é Altamirense e compartilhou nas redes sociais a felicidade em poder conhecer um dos locais mais bonitos do país, o cânion no Lago de Furnas, em Capitólio Minas Gerais.

Em toda virada de ano é comum que a empresária vá até Minas Gerais, onde moram alguns familiares. De 2021 para 2022 ela decidiu conhecer Capitólio, mas o que não esperava era que no mesmo período aconteceria o trágico acidente de desmoronamento de pedras.

Horas antes Milena pôde conhecer o local e conta como recebeu a notícia do acidente.

Eu passei alguns dias lá. Saí de Capitólio na noite de sexta-feira (07) por que eu estava sozinha e vi que no outro dia iria chover, então não teria necessidade de ficar lá mais um dia. No outro dia eu recebi mensagens com os vídeos do acidente e é forte, é tenso.

Um fim de semana que deveria ser para aproveitar acabou se tornando um pesadelo para muitas famílias que estavam no momento em que tudo aconteceu. Este vídeo impressionante que foi compartilhado nas redes sociais mostra o momento exato da queda do paredão de pedra.

Dez pessoas morreram após o desmoronamento. Lembrar o dia 08 de janeiro para Milena ainda é algo muito triste. Mas ela considera um livramento.

“Foi um livramento, porque um dia antes eu estava ali. Poderia até ter acontecido comigo. Mas fico muito grata por hoje estar viva. Eu fui pra Capitólio no dia certo e voltei no dia certo.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 07h43 - Fonte: Climatempo
23°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 31°

23° Sensação
9.1 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.