Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 07:43
93 99192-6623
Pará Reencontro

Família localiza trabalhador que deixou Ceará há três décadas

Luizão atualmente mora em Medicilândia

10/01/2022 17h10 Atualizada há 5 dias
Por: Jornalismo
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um encontro virtual que trouxe alívio e matou um pouco de uma saudade de três décadas.

 

“Meu filho porque não me ligou meu irmão. Como você está meu amor? Eu pensei que meu irmãozinho estava com raiva de mim rapaz”. momento do reencontro

 

Foi através de uma chamada de vídeo que os irmãos colocaram os papos em dias. E tudo começou depois que Andreia decidiu procurar por Luizão, como é conhecido. Ele deixou a cidade Taúa, interior do Ceará, tendo como destino Altamira, no Pará, em busca de trabalho. A família do trabalhador acionou o portal Confirma Notícia para ajudar na localização.

 

"Alguns dias atrás eu entrei em contado com o portal de notícias da Vale do Xingu para pedir ajuda na localização do paradeiro do meu tio Luiz Cavalcante, o Luizão, no qual havia saído daqui do Ceará a procura de emprego no Pará. E a gente não soube mais notícias dele. “E através da matéria divulgada a gente obteve muito sucesso na localização do meu tio” disse Micaele Cavalcante sobrinha de Luizão.

 

Logo após a reportagem ir ao ar, rapidamente, várias pessoas comentaram na publicação informando que conheciam seu Luiz, que hoje mora na área rural de Medicilândia. Através da tecnologia, os irmãos se reencontraram virtualmente, mas prometeram que o encontro real irá acontecer. Outra promessa foi a de nunca mais perderem o contato um com o outro.

 

“Eu queria primeiramente agradecer a Deus, segundo ao portal Confirma Notícia pela ajuda. Pela equipe ter se empenhado em nos ajudar e a gente está muito feliz, o encontro com minha mãe foi muito emocionante e ele já conseguiram falar pelo vídeo através de chamada de vídeo e todo dia ele está ligando”.  Finalizou Micaele.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 07h43 - Fonte: Climatempo
23°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 31°

23° Sensação
9.1 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.