Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 07:05
93 99192-6623
Municípios Crime

Corpo foi encontrado enterrado próximo ao lixão de Parauapebas

Mãos e pés da vítima estavam amarrados. Polícia Investiga morte

10/01/2022 19h18
Por: Jornalismo Fonte: Por Italo Almeida/TV Correio
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um corpo foi encontrado enterrado na última sexta-feira (07) em uma estrada de acesso à Ilha do Gelado, nas proximidades do lixão municipal de Parauapebas, sudeste do Pará.

O corpo da vítima identificada por Daniel Queiroz, já estava em estado de decomposição, foi encontrado com os pés e as mãos amarrados e enterrados em um local íngreme com várias pedras por cima do corpo.

Uma mulher que passava pelas proximidades foi quem encontrou o corpo, por volta das 10h da manhã do dia anterior. Ela sentiu um odor e ao descer a ribanceira avistou uma das mãos da vítima. A testemunha acionou a polícia que suspeita que a vítima tenha sido morta em outro local e que havia sido enterrada há pelo menos uma semana.

Uma equipe da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil esteve no local acompanhada de um perito do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e equipe do Instituto Médico Legal (IML). Somente após a chegada do Corpo de Bombeiros que o cadáver foi desenterrado e encaminhado para exame de necropsia.

Familiares de Daniel foi quem identificaram a vítima através das tatuagens que havia em seu corpo, como os nomes de Ana Júlia e Maria Eduarda, que seriam de duas sobrinhas. A polícia investiga uma discussão entre a vítima e um fazendeiro da região. A Polícia Civil investiga motivação do crime e não repassou informações referentes histórico criminal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parauapebas - PA

Parauapebas - Pará

Sobre o município
Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém. O município é conhecido por estar assentado na maior província mineral do planeta, a Serra dos Carajás. Área: 6.886 km² População: 213.576 (2020)
Altamira - PA
Atualizado às 07h02 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

24° Sensação
9.1 km/h Vento
90.2% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.