Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 06:37
93 99192-6623
Polícia Investigação

Dois jovens são assassinados no mesmo dia em Parauapebas

Polícia Civil investiga se há ligação entre as vítimas

10/01/2022 17h45 Atualizada há 6 dias
Por: Jornalismo Fonte: Por Italo Almeida / TV Correio
Paulo Janiel Silva Santos, de 23 anos, foi atingido com um tiro no olho dentro de um bar em Parauapebas - Foto: Reprodução
Paulo Janiel Silva Santos, de 23 anos, foi atingido com um tiro no olho dentro de um bar em Parauapebas - Foto: Reprodução

Dois jovens foram assassinados na noite do último sábado (08) na Avenida Castanheira, bairro Tropical, em Parauapebas, sudeste do Pará. As vítimas foram mortas na mesma rua, em lugares distintos, a polícia investiga ligação entre as mortes.

A primeira vítima foi Jaellison Soeiro Pinto, de 27 anos, que segundo informações de familiares, teria saído de casa para comprar cigarro, por volta das 22h, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta modelo Brós, cor preta. O garupa teria efetuado disparos em direção a Jaellison, que chegou a correr tentando se abrigar em uma padaria, e acabou caindo no chão do estabelecimento com um tiro na região do pescoço. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu aos ferimentos. A vítima já havia sido presa e respondia na justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Paulo Janiel Silva Santos, de 23 anos, foi assassinado pelos mesmos criminosos após invadirem o bar onde estava sentado. Paulo foi atingido com um tiro no olho e morreu na hora.

A Polícia Civil segue investigando os dois homicídios para descobrir se as vítimas tinham alguma ligação e se as mortes foram motivadas por intrigas de facções ou por dívidas de tráfico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parauapebas - PA

Parauapebas - Pará

Sobre o município
Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém. O município é conhecido por estar assentado na maior província mineral do planeta, a Serra dos Carajás. Área: 6.886 km² População: 213.576 (2020)
Altamira - PA
Atualizado às 06h22 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

24° Sensação
7 km/h Vento
94.7% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.