Kassandro Marlos Rocha Ferreira Pereira confessou ter assassinado a pedradas Antônio Domingo Pantoja Malheiro, de 58 anos de idade, na manhã do dia 1 de janeiro de 2022, por volta das 7 horas, na Rua Bom Jesus, em uma área de invasão conhecida como morro Céu Azul, no bairro Betânia, em Parauapebas.
Segundo a Polícia Militar, após o assassinato, testemunhas informaram que o autor do crime era um homem negro e magro, com idade entre 20 e 30 anos e que estava utilizando uma camisa verde.
Realizando rondas pela comunidade, os policiais avistaram uma pessoa com as mesmas características e a abordou, não encontrando nada ilícito em posse dela. Na ocasião, sem portar documentos, o homem se apresentou como Landro Marly.
Os militares questionaram sobre o homicídio e ele acabou confessando ter matado Antônio, alegando terem uma dívida de jogo e terem discutido sobre isso após passarem a madrugada bebendo.
O suspeito foi encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi descoberto que o nome verdadeiro dele era Kassandro Marlos Rocha Ferreira Pereira e que possuía duas passagens policiais por roubo em São Luís, capital do Maranhão, além de ser foragido do sistema prisional daquele estado. Kassandro prestou depoimento e foi transferido para a cadeia pública de Parauapebas.
Mín. 23° Máx. 31°