Terça, 17 de Maio de 2022
31°

Pancada de chuva

Altamira - PA

Polícia Crime confesso

Idoso é morto a pedradas por dívida de jogo em Parauapebas

Kassandro Marlos foi preso e confessou crime a polícia

03/01/2022 às 17h48
Por: Jornalismo Fonte: Por Correio Carajás
Compartilhe:
Kassandro Marlos confessou crime a polícia - Foto: Reprodução
Kassandro Marlos confessou crime a polícia - Foto: Reprodução

Kassandro Marlos Rocha Ferreira Pereira confessou ter assassinado a pedradas Antônio Domingo Pantoja Malheiro, de 58 anos de idade, na manhã do dia 1 de janeiro de 2022, por volta das 7 horas, na Rua Bom Jesus, em uma área de invasão conhecida como morro Céu Azul, no bairro Betânia, em Parauapebas.

Segundo a Polícia Militar, após o assassinato, testemunhas informaram que o autor do crime era um homem negro e magro, com idade entre 20 e 30 anos e que estava utilizando uma camisa verde.

Realizando rondas pela comunidade, os policiais avistaram uma pessoa com as mesmas características e a abordou, não encontrando nada ilícito em posse dela. Na ocasião, sem portar documentos, o homem se apresentou como Landro Marly.

Os militares questionaram sobre o homicídio e ele acabou confessando ter matado Antônio, alegando terem uma dívida de jogo e terem discutido sobre isso após passarem a madrugada bebendo.

O suspeito foi encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi descoberto que o nome verdadeiro dele era Kassandro Marlos Rocha Ferreira Pereira e que possuía duas passagens policiais por roubo em São Luís, capital do Maranhão, além de ser foragido do sistema prisional daquele estado. Kassandro prestou depoimento e foi transferido para a cadeia pública de Parauapebas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parauapebas - PA
Parauapebas - PA
Sobre o município Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém. O município é conhecido por estar assentado na maior província mineral do planeta, a Serra dos Carajás. Área: 6.886 km² População: 213.576 (2020)
Altamira - PA Atualizado às 14h44 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

Qua 32°C 23°C
Qui 29°C 22°C
Sex 26°C 22°C
Sáb 28°C 21°C
Dom 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete