Domingo, 22 de Maio de 2022
24°

Nevoeiro

Altamira - PA

Municípios Homicídio

Homem é morto a pedradas

Vítima foi encontrada com a cabeça esmagada

01/01/2022 às 17h17
Por: Jornalismo Fonte: Portal Debate Carajás
Compartilhe:
 Portal Debate Carajás
Portal Debate Carajás

O corpo de Antônio Domingos Pantoja Malheiros de 57 anos foi encontrado na manhã de sábado (01) por populares que acionaram a Polícia Militar. O caso foi registrado no bairro Céu Azul no município de Parauapebas, no sudeste do Pará. Ao chegar ao local os policiais encontraram o corpo do homem coberto com um lençol branco e ao lado uma bicicleta e uma pedra suja de sangue, que a policia acredita que tenha sido usada pelo assassino para esmagar o crânio da vítima. 

 

Área do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil que investiga o crime e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) que fez remoção do corpo.  No local do homicídio ninguém soube dizer o que teria acontecido ou as características do criminoso

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parauapebas - PA
Parauapebas - PA
Sobre o município Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém. O município é conhecido por estar assentado na maior província mineral do planeta, a Serra dos Carajás. Área: 6.886 km² População: 213.576 (2020)
Altamira - PA Atualizado às 08h57 - Fonte: ClimaTempo
24°
Nevoeiro

Mín. 24° Máx. 32°

Seg 31°C 23°C
Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete