Domingo, 22 de Maio de 2022
23°

Nevoeiro

Altamira - PA

Pará Troca de tiros

Suspeito de homicídio morre em troca de tiros com a polícia em Parauapebas

Durante a operação, PM apreendeu arma, drogas e moto roubada

30/12/2021 às 16h18
Por: Jornalismo Fonte: Correio Carajás
Compartilhe:
Polícia Militar socorre baleado em troca de tiros - Foto: Reprodução
Polícia Militar socorre baleado em troca de tiros - Foto: Reprodução

Uma operação policial terminou em morte na manhã da última quarta-feira (29), no bairro Nova Carajás, em Parauapebas. Segundo a Polícia Militar, a denúncia é de que pessoas que estariam envolvidas em um homicídio, onde a vítima teria sido decapitada, estavam no interior de uma residencia popular localizadas no bairro.

Chegando ao local, os suspeitos tentaram fugir pulando muros. Um adolescente de 16 anos foi detido nos fundos da casa, outro acusado tentou invadir uma residência vizinha tentando fazer os moradores de refém. De posse de uma espingarda calibre 22, com a aproximação dos militares, o suspeito tentou disparar contra os agentes que revidaram atingindo Jovanes de Sousa Costa, de 30 anos, com dois disparos.

A Polícia Militar prestou socorro ao baleado que morreu logo após dar entrada no hospital. Ainda durante as buscas, os policiais encontraram a dona da residência, Jéssica Estefani de Melo Oliveira, de 26 anos, que contou aos PMs que no seu guarda-roupas havia uma barra de uma substancia, aparentemente crack, com pequenas porções prontas para a venda.

Objetos encontrados na residência - Foto: Reprodução
Objetos encontrados na residência - Foto: Reprodução

Geovane Araújo Campos, 23 anos, Maicon De Sousa Silva, 26 anos e Marcos Martins Rodrigues, 23 anos, também foram presos com drogas. No local, os agentes apreenderam 373 gramas de crack, 39 gramas de maconha, 36 gramas de cocaína além de duas motos, um dos veículos tinha registro de furto/roubo. Todos os suspeitos foram encaminhados a 20° Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos legais. E se encontram à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parauapebas - PA
Parauapebas - PA
Sobre o município Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém. O município é conhecido por estar assentado na maior província mineral do planeta, a Serra dos Carajás. Área: 6.886 km² População: 213.576 (2020)
Altamira - PA Atualizado às 07h37 - Fonte: ClimaTempo
23°
Nevoeiro

Mín. 24° Máx. 32°

Seg 31°C 23°C
Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete