Terça, 17 de Maio de 2022
31°

Pancada de chuva

Altamira - PA

Polícia Prisão

Uruará: Acusado de cometer furtos a residências é preso e transferido para o presídio

Polícia investiga paradeiro de comparsa

23/12/2021 às 11h02 Atualizada em 13/01/2022 às 09h12
Por: Jornalismo Fonte: Por Karina Pinto
Compartilhe:
Câmeras flagram dois jovens furtando residências em Uruará - Foto: Reprodução
Câmeras flagram dois jovens furtando residências em Uruará - Foto: Reprodução

Otávio Cunha Rosário Filho foi flagrado por câmeras de segurança, depois de invadir e furtar um imóvel na cidade de Uruará, Sudoeste do estado. Na companhia de outro jovem, ele conseguiu arrebentar a fechadura de uma das janelas da casa, e entrar na residência. Veja o vídeo:

O crime aconteceu no dia 17 de dezembro. A polícia liberou as imagens nesta quarta-feira (22), após prender Otávio. O jovem que tem apenas 21 anos já tem outras passagens pela delegacia, e quase sempre pelo mesmo motivo, invasão a residências.

A polícia espera que as imagens do circuito de vigilância, que flagrou a ação criminosa, ajude na identificação e prisão do outro envolvido nos arrombamentos. Um jovem que tem apenas 19 anos e também já se tornou um problema para os moradores de Uruará. Segundo a polícia, os dois têm expertise em arrombamentos a residências, e em poucos minutos conseguem furtar dezenas de objetos e desaparecer sem deixar rastros.

Otávio Cunha Rosário Filho, de 21 anos, foi preso acusado de cometer furtos a residências no município de Uruará - Foto: Reprodução
Zezinho segue foragido - Foto: Reprodução

Mas, como bem lembra a polícia, o crime não compensa, e como não há crime perfeito, os dois foram flagrados em mais uma ação. Após instaurar um inquérito e iniciar as investigações sobre a série de arrombamento na cidade, a polícia prendeu Otávio que agora está no presídio regional em Vitória do Xingu, aguardando uma decisão da justiça. Enquanto isso, a polícia continua procurando pelo outro suspeito.

Conhecido apenas como "Zezinho", o jovem segue desaparecido. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser feita através do número 181 e não há a necessidade de se identificar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uruará - PA
Uruará - PA
Sobre o município Uruará é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudoeste Paraense e microrregião de Altamira. Teve origem num povoado surgido nos anos 70, em seguida foi elevado a categoria de distrito pertencente ao município de Prainha, em 1984. Em 1989 obteve a autonomia municipal. O município possui uma população estimada de 44 370 mil habitantes, distribuídos em 10 791 km² de extensão territorial.
Altamira - PA Atualizado às 15h04 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

Qua 32°C 23°C
Qui 29°C 22°C
Sex 26°C 22°C
Sáb 28°C 21°C
Dom 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete